Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

Eleição

'Esse apoio do presidente nos abrirá as portas para garantir os recursos que a cidade precisa', afirma Delegada Patrícia (Podemos)

Publicado em: 08/11/2020 14:19 | Atualizado em: 08/11/2020 15:16

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
Neste último Sábado, Jair Bolsonaro declarou em suas redes sociais o apoio à candidata a prefeita do Recife Delegada Patrícia (Podemos). Tendo o apoio do Presidente da República, a candidata diz ter ficado grata e surpresa. Segundo ela, foi uma atitude de quem está atendo à cidade do Recife, ao desejo de mudança da população. “Teremos um canal direto com Brasília. Para a prefeitura, isso é de extrema importância. Vamos ter a melhor relação institucional possível com o governo federal”, afirmou a Delegada.

Vários investimentos para a cidade recebem recurso federal. Saúde, saneamento, mobilidade, com isso, a candidata afirma, caso eleita, que usará este contato direto em todas as áreas possíveis. “Os municípios não podem abrir mão dos recursos federais. Esse apoio do presidente nos abrirá as portas para garantir os recursos que a cidade precisa.”

Para a candidata do Partido Podemos, tendo o apoio de Bolsonaro, a população poderá ver o contato direto com o Governo Federal, trazendo pontos positivos para sua candidatura. “O diálogo institucional é o que garante recursos. Uma boa relação significa obras que vão beneficiar toda a população. Isso sem rusgas políticas ou viés ideológico”, destacou.

“Em breve, divulgaremos alguns projetos em comum que temos engatilhados para o Recife e que vão mudar para melhor a vida das pessoas. Os interesses do povo do Recife têm que estar acima de qualquer picuinha do PT e PSB com o presidente Bolsonaro”, concluiu a Delegada Patrícia.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 01/12
De 1 a 5: Novembro Azul chega ao fim, mas prevenção do câncer de próstata precisa ser permanente
Enem para todos com o professor Fernandinho Beltrão #276 Propagação vegetativa em plantas
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 30/11
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco