Diario de Pernambuco
Busca

CORONAVÍRUS

Erundina não teve contato com Boulos e não fará exame para Covid-19

Publicado em: 27/11/2020 18:53

 (Foto: Reprodução/Twitter)
Foto: Reprodução/Twitter
A campanha do PSOL à prefeitura de São Paulo informou que a deputada federal Luiza Erundina, vice na chapa de Guilherme Boulos, não manteve contato com o candidato, nem com membros de sua equipe. Por isso, não deverá fazer exame para Covid-19 neste momento. 

Boulos anunciou, nesta sexta-feira (27), que testou positivo para o novo coronavírus. Segundo comunicado da campanha, ele não apresenta "qualquer sintoma da doença", mas irá cumprir o protocolo de quarentena pelo período necessário. Ainda de acordo com a nota, toda a equipe que trabalha na campanha e que tem contato próximo com o candidato será testado a partir de agora.

Erundina, por sua vez, evitou sair de casa ao longo do período eleitoral, uma vez que tem 85 anos e faz parte do grupo de risco da Covid-19. Para ela não ficar de fora da campanha, uma picape foi adaptada com uma estrutura de isolamento para que a deputada e ex-prefeita da capital paulista pudesse participar de carreatas. o veículo foi apelidado de Erundinamóvel, em alusão ao Papamóvel (carro utilizado pelo papa).
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL