Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

ELEIÇÕES

Encontro on-line debate propostas de candidatos para o futuro do Recife

Publicado em: 11/11/2020 14:37 | Atualizado em: 11/11/2020 14:42

Foto: Andréa Rêgo Barros/ Divulgação
 
A Agência Recife para Inovação e Estratégia (ARIES) realiza amanhã, 11, debate virtual com representantes de entidades e da sociedade civil para discutir as perspectivas para a futura gestão do Recife à luz do Plano Recife 500 Anos, o planejamento a longo prazo da cidade. O encontro on-line será mediado pelo presidente da ARIES, Marcos Baptista a partir das 17h no canal do Youtube do Rec500, reunindo personalidades que estiveram envolvidas em diversos debates das eleições municipais 2020 que vão compartilhar suas experiências e perspectivas para o futuro do Recife diante da corrida eleitoral.

Participam da discussão Pierre Lucena, presidente do Porto Digital; Francisco Cunha, Sócio-diretor da TGI Consultoria em Gestão; Avelar Loureiro, presidente do Movimento Pró-Pernambuco e Zuleica Goulart, coordenadora do Programa Cidades Sustentáveis. “ A nossa intenção é reunir entidades que têm como foco o futuro do Recife para que possamos debater as propostas de candidatos tendo como foco não só a sua gestão mas o futuro a longo prazo da cidade, o Plano Recife 500 Anos, que tem como marco temporal o ano de 2037, quando o Recife será a primeira capital do Brasil a completar cinco séculos. Esse planejamento é fruto de grande colaboração popular e conhecimento técnico e representa o que os recifenses desejam e merecem ter, uma cidade que precisa reunir, reviver e se reinventar”, antecipa Marcos Baptista.

A live será transmitida pelo canal https://linktr.ee/aries_rec500

Cartas compromisso – Os candidatos João Campos (PSB), Marília Arraes(PT), Mendonça Filho(DEM) e Delegada Patrícia Domingos(Podemos) assinaram as cartas compromisso com o Plano Recife 500 Anos.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 02/12
Moderna espera entregar sua vacina antes do Natal
OMS alerta para situação do Brasil e México na pandemia
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 30/11
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco