/Fotos: Tiago Calazans
Na última terça-feira, a candidata à prefeita Delegada Patrícia (Pode) realizou o Paredão da Delegada, ação em que percorreu bairros da Zona Norte e Zona Oste do Recife em um único veículo e um carro de apoio, sem paradas. O evento foi realizado de acordo com as determinações do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) de não promover atos que causem aglomerações.
A candidata percorreu as vias de algumas comunidades com as músicas da campanha. Pela manhã, Patrícia circulou pela Guabiraba, onde teve uma agenda rápida. Na parte da tarde, o Paredão deu a volta pelos bairros do Engenho do Meio, Cordeiro e Iputinga. Rua Bicentenário da Revolução Francesa, Estrada do Forte do Arraial, Rua Miguel Vieira Ferreira foram trajetos percorridos. Patrícia também passou ao lado do Clube da Sudene, pela Rua Bom Pastor, percorreu um pequeno trecho da Avenida Caxangá.
Acompanhada de seu bugue Kiwi, companheiro das agendas de rua da delegada, a candidata, na Iputinga, passou na Rua Professor Joaquim Cavalcanti, Rua Padre Dehon e seguiu pelo bairro, passando pelas comunidades da Vila União e Detran, terminando o percurso nas proximidades da Rua São Mateus.
"Nosso Paredão é uma forma de continuar nas ruas, com o povo. Nossa recepção em cada esquina desse Recife continua nos enchendo de alegria", afirmou. A quase dez dias das eleições, a delegada diz acreditar que sua campanha tem sido bem aceita pelos cidadão recifenses. "O sentimento de mudança que vem dessa cidade a gente sente na pele, no carinho das pessoas. Mesmo de longe, mantendo o distanciamento, é um fato: o Recife está conosco", finalizou.