Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

Eleições

'É a hora de definir o futuro que queremos para a nossa cidade', disse Marília Arraes (PT)

Publicado em: 08/11/2020 18:36

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
Marília Arraes (PT), reafirmou, em seu novo programa eleitoral, o compromisso em trabalhar por dias melhores para a cidade. "Estamos chegando na reta final da eleição. Agora é hora de definir o futuro que queremos para a nossa cidade", disse. "Carrego comigo as histórias de Arraes e de Lula, mas também a minha própria história, que construí com muita luta”, concluiu.

A candidata do PT voltou a falar sobre o projeto de cidade que pensa para o Recife: o único que, de fato, irá priorizar as pessoas. "Nosso projeto vai pensar nos que mais precisam, irá priorizar as obras nos morros e acabar com a realidade triste das palafitas. Também vamos zerar a fila de creches para as mães poderem ir trabalhar tranquilas. Faremos tudo isso com decisões firmes”, destacou.

Marília também falou sobre a importância de enfrentar uma máquina que comanda o Recife e o Estado há tantos anos e que tem o objetivo de se perpetuar ainda mais no poder. "É preciso ter coragem para enfrentar um sistema que beneficia pouca gente e que abandona quem mais precisa. Vamos juntos que a gente pode mudar o Recife”, finalizou.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Vacina russa afirma ter 95% de eficiência
ONU condena racismo estrutural no Brasil
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 24/11
De 1 a 5: a artista Isabela Cribari fala de suas obras na exposição Antropocenas
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco