Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

ELEIÇÕES RECIFE

Derrotada no primeiro turno, Delegada Patrícia nega apoio a PT e PSB

Publicado em: 16/11/2020 00:28

 (Foto: Bruna Costa/DP)
Foto: Bruna Costa/DP

Após viver a esperança de chegar ao segundo turno das eleições municipais do Recife e a ser apontada como a única que poderia derrotar o PSB, partido do atual prefeito, Geraldo Júlio, a Delegada Patrícia (Podemos) reconheceu a derrota muito antes dos resultados oficiais serem divulgados, quando a apuração ainda estava em 36%.

Com a quarta colocação no pleito, a candidata apoiada pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido), refutou as hipóteses de declarar apoio à chapa do PT ou do PSB, algo que ela declarou como incoerente com a linha política traçada ao longo do primeiro turno.

“Eu mantenho minha coerência. Não subo em palanque nem do PSB, nem do PT. A gente tem que ver o que vai ser o resultado da apuração, mas, de antemão, já adianto que PT e PSB não terão meu apoio, nem hoje, nem nunca”.

Ela também afirmou que manterá sua luta política. “Está sendo um dia feliz. Um dia que a gente vê muita gente no Recife querendo uma mudança. Nossa batalha de combate à corrupção, em defesa do povo, vai continuar”, afirmou a delegada, em discurso breve em seu comitê.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 25/11
Vacina russa afirma ter 95% de eficiência
ONU condena racismo estrutural no Brasil
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 24/11
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco