Diario de Pernambuco
Busca

Encontro

Delegada Patrícia participa de reunião com Dom Fernando Saburido na Cúria Metropolitana

Publicado em: 12/11/2020 15:08

Após o evento, Dom Fernando fez uma oração com todos os participantes. (Foto: Divulgação)
Após o evento, Dom Fernando fez uma oração com todos os participantes. (Foto: Divulgação)
A candidata à prefeita do Recife Delegada Patrícia (Podemos) participou na manhã desta quinta-feira (12) de uma reunião com o arcebispo de Olinda e Recife, Dom Fernando Saburido. O encontro ocorreu na sede da Cúria Metropolitana, no bairro das Graças, Zona Norte do Recife. A agenda também teve a presença dos candidatos a vereadores Santiago (Podemos) e Rosaline Silva (Podemos). Após o evento, Dom Fernando fez uma oração com todos os participantes.

Patrícia foi sabatinada por Dom Fernando sobre ações sociais e também apresentou o projeto Blinda Recife que prevê a criação de uma central de monitoramento integrando redes privadas e pública de câmeras de segurança, com tecnologia de reconhecimento facial. A candidata usou como exemplo o entorno da Basílica de São Pedro, no centro do Recife. "A Rua do Fogo, que dá acesso ao Pátio de São Pedro, é completamente insegura, sem iluminação", afirmou. 

Outro projeto de Patrícia para a segurança da cidade é melhorar a iluminação pública em todos os bairros do Recife. No início do dia, Patrícia participou com os candidatos a vereadores da coligação Mudança Já (Podemos e Cidadania) de um ato simbólico no Marco Zero, onde foi estendida uma faixa com os dizeres "Liberta Recife". No fim da manhã, a delegada foi ao Conjunto Residencial Várzea II, na UR-07, onde conversou com moradores da área.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL