Política
Eleições 2020
Charbel critica adversários e diz que representa a mudança real
Publicado: 09/11/2020 às 16:15

Charbel reforçou a importância do voto útil/Foto: Divulgação
O candidato a prefeito do Recife Charbel Maroun (Novo), criticou os adversários João Campos (PSB), Marília Arraes (PT), Mendonça Filho (DEM) e Delegada Patrícia (Podemos) durante transmissão ao vivo neste domingo (8) nas redes sociais. Segundo Charbel, os dois primeiros são de partidos que estão “acabando com o Recife”; já os postulantes do Democratas e do Podemos “são de grupos que nunca deram certo”.
“João Campos e Marília são do grupo que está aí há 20 anos, de esquerda, que está acabando com a nossa cidade, com esse socialismo perverso. Mendonça é um cara que não vai ganhar a eleição, representa a velha política, vem de um grupo velho que nunca deu certo. Patrícia é uma aventureira política, sem conteúdo, sem proposta. Vazia de ideias. Também tem um grupo pesado por trás, o presidente do partido votou contra o impeachment de Dilma, Ricardo Teobaldo. Sempre esteve aliado ao governo de esquerda do Estado”, alfinetou o candidato.
Charbel também minimizou a importância das pesquisas. Segundo ele, os levantamentos não devem influenciar os eleitores. O candidato reforçou o valor do voto útil e afirmou que o Novo representa uma mudança real. "O Partido Novo é a única mudança de verdade, sem vaidade, sem velhas práticas políticas, que não utiliza dinheiro público para campanha. Precisamos derrotar a esquerda e o socialismo. Precisamos tirar as velhas raposas do poder. O meu projeto não é uma aventura política, nem de vingança”, finalizou.
Últimas

Mais Lidas
