Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

Eleições 2020

Causa animal na pauta da Delegada Patrícia Domingos (Podemos)

Publicado em: 02/11/2020 17:08

 (Divulgação)
Divulgação
A candidata a prefeita do Recife, Delegada Patrícia (Podemos), conversou, nesta segunda, com a coordenação de campanha no seu comitê, localizado no Pina. No momento, ela se reuniu com com o candidato a vice-prefeito, Leo Salazar (Cidadania), para debater as propostas para a pauta animal na capital.

De acordo com a assessoria da candidata, Patrícia reiterou seu compromisso com a causa dos animais no Recife. Entre as propostas da gestão da delegada, estão a criação da Secretaria de Amparo e Proteção aos Animais, além do programa de chipagem e castração nos bairros. O Hospital Veterinário também deverá funcionar 24h, com atendimento ampliado. "Todos os amantes dos animais terão vez na nossa gestão. A prefeitura será pet friendly a partir do dia 1º de janeiro", afirmou a delegada.

"O respeito aos animais é questão de afeto, mas também de saúde. Nosso programa de castração e chipagem, além da ampliação do atendimento no Hospital Veterinário são pela saúde dos bichinhos e também pela humana. Evitaremos zoonoses e a propagação de doenças por parte dos animais", finalizou. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 01/12
De 1 a 5: Novembro Azul chega ao fim, mas prevenção do câncer de próstata precisa ser permanente
Enem para todos com o professor Fernandinho Beltrão #276 Propagação vegetativa em plantas
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 30/11
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco