Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

Candidatos à Prefeitura de Caruaru vão às urnas

Publicado em: 15/11/2020 16:57

Ao longo deste domingo (15) os candidatos à Prefeitura de Caruaru, no Agreste pernambucano, votaram em suas seções eleitorais e se mostraram confiantes.

A candidata à reeleição em Caruaru, Raquel Lyra, chegou no fim da manhã ao seu local de votação, Colégio Diocesano de Caruaru. Ela foi votar acompanhada do seu pai, e ex-governador, João Lyra Neto, e membros de sua família.

"A expectativa é muito positiva, de quem trabalhou, não por 45 dias, mas por 3 anos e 11 meses para entregar uma cidade melhor para a população", declarou.

Se candidatando pela segunda vez a prefeito de Caruaru pelo partido do Progressistas, o Delegado Lessa votou por volta das 11h, no Centro Universitário Tabosa de Almeida (Asces-Unita). O ex-deputado estadual, eleito em 2018, foi votar acompanhado da filha, esposa e alguns amigos.

"O sentimento das ruas é que as pessoas, principalmente da periferia de Caruaru, querem um debate mais amplo sobre o futuro da cidade", disse o candidato.

Candidato pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Marcelo Rodrigues, votou às 11h13 da manhã deste domingo (15), no Colégio Diocesano de Caruaru. Mostrando confiança o candidato disse estar tranquilo e descreveu a campanha como limpa, sem ataques e com base no diálogo com as pessoas. Estamos confiantes que são pessoas que vão levar o nosso projeto para o segundo turno", afirmou Marcelo.

O candidato, Marcelo Gomes, a prefeito de Caruaru pela Fentre Popular de Caruaru (PSB, PDT, MDB e PCdoB) votou às 10h, acompanhado da família no COlégio Diocesano. O candidato destacou a importância do voto consciente. "A eleição é tão importante que nem a pandemia foi capaz de cancelá-la", declarou o candidato.

OAB Caruaru fez plantão

A subseccional atendeu denúncias referente aos 16 municípios de atuação, que são: Agrestina; Altino; Barra de Guabiraba; Bezerros; Bonito; Cachoeirinha; Camocim de São Félix; Cupira; Caruaru; Ibirajuba; Lagoa dos Gatos; Panelas; Riacho das Almas; Sairé; São Caetano e São Joaquim do Monte. O presidente da OAB Caruaru, Fernando Santos Junior, também visitou com a sua equipe as seções eleitorais da região.





















 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Moderna espera entregar sua vacina antes do Natal
OMS alerta para situação do Brasil e México na pandemia
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 30/11
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 01/12
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco