Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

RIO

Candidato a vereador viraliza ao reclamar que recebeu um único voto

Publicado em: 20/11/2020 08:33

 (Foto: Redes Sociais/DP)
Foto: Redes Sociais/DP

Candidato a vereador por Japari, município da Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, Robertinho do Gelo (Cidadania) viralizou nas redes sociais ao mostrar a decepção por acreditar ter tido somente um voto no pleito. Mas, na verdade, o candidato teve 43 votos, segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Ele ainda ficou entre os suplentes para a Câmara. Japeri tem somente 57.414 eleitores e elege 11 vereadores.

No vídeo, publicado nas redes sociais, Robertinho aparece decepcionado, fala vários palavrões e reclama que nem a mulher dele teria votado nele.

"Sou eu mesmo em depressão. Segundo dia sem dormir por causa de vocês, p*. Só tive um voto, p*. Na hora de comer, beber, fica todo mundo atrás de mim. Eu passando na rua e vocês me idolatrando. 'Robertinho do Gelo', 'Robertinho do Gelo'. 'Robertinho do Gelo' é o c*. Só tive um voto, nem minha mulher votou em mim", afirma.

Um outro vídeo mostra como o candidato estava animado antes da eleição. Ele só ficou sabendo do resultado real da eleição no outro dia que o vídeo já tinha sido postado.

TAGS: eleiçoes | voto | vereador |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Segundo turno em PE: João Campos é eleito prefeito do Recife
Polícia Federal caça responsáveis por tentativa de ataque ao sistema do TSE
Apesar de empate em pesquisas, João Campos confia em vitória
Marília Arraes tem agenda intensa no dia que decide a eleição no Recife
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco