Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

Eleições

Candidato a prefeito de Paulista Yves Ribeiro (MDB) apresentou seus novos apoiadores para o segundo turno

Publicado em: 20/11/2020 12:58 | Atualizado em: 20/11/2020 20:00

 (Foto: Sandro Barros/Divulgação)
Foto: Sandro Barros/Divulgação
Na última quinta-feira, o candidato à Prefeitura de Paulista Yves Ribeiro (MDB) realizou uma coletiva de imprensa para apresentar seus novos apoiadores para o segundo turno. Segundo a assessoria de imprensa do candidato, Yves Ribeiro se uniu a partidos e figuras políticas de expressão significativa para compor sua chapa. Com isso, o prefeiturável convocou a imprensa local para anunciar as contribuições e apoio dos seguintes partidos: PDT, Republicanos, MDB, PV, DEM e Rede.

Yves afirmou que manterá seu plano de governo, porém a partir de agora unirá forças com outros representantes. “Em nome da minha história quero agradecer aos homens e mulheres que aqui estão e ao povo do Paulista que acreditam em mim.” Declarou o candidato. Alemão (Rede) foi um dos candidatos a prefeito da cidade, recebendo aproximadamente 8679 votos. Alemão declarou de forma assídua total apoio a candidatura de Yves para o segundo turno e deixou um recado justificando o motivo de sua escolha. “Se Yves fosse prefeito da nossa cidade, eu sei que ela teria avançado muito mais”, destacou.

Diversos apoiadores marcaram presença na coletiva, como, Zé Ronaldo, representante político do partido Democratas, o atual vereador de Paulista, Nildo soldado (PT), João Mendonça (PCdoB), Pedro Marinho (PL), Aluisio Camilo (PT), entre outros, todos prestando apoio ao candidato a prefeito de Paulista.

No decorrer da coletiva, alguns jornalistas fizeram perguntas via internet, através do Google Meet. Dentre as respostas, Yves disse que a principal estratégia para o segundo turno estava sentada na mesa com ele, sendo eles os apoiadores de frentes políticas que agora compõem sua chapa. O candidato a prefeito disse que a maior motivação desse ajuntamento de força, se dá por um objetivo que todos têm em comum, “que é a extinção da corrupção na prefeitura”, disse Yves.

Segundo a assessoria de imprensa, Yves demonstrou que unirá esses esforços pelo bem da cidade e trabalhará pelo povo como sempre fez. “Por isso, tenho em minha história grandes prêmios honrosos. Fui eleito prefeito empreendedor e ministrei palestras em diversos países do mundo. Eu sempre trabalhei com o povo, e dessa vez não será diferente”, garantiu Yves Ribeiro.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 02/12
Moderna espera entregar sua vacina antes do Natal
OMS alerta para situação do Brasil e México na pandemia
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 30/11
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco