Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

Eleições

Candidato a prefeito de Escada foi baleado a caminho de atividade política

Publicado em: 10/11/2020 12:51 | Atualizado em: 10/11/2020 20:36

 (Divulgação)
Divulgação

Na manhã desta terça-feira, o candidato a prefeito de Escada pelo PSB, Klaus Lima, foi baleado no bairro da Pracinha, enquanto estava a caminho de uma atividade política de campanha.


Um dos tiros disparados contra o veículo atingiu o candidato no braço direito, ele foi socorrido no Hospital Regional da cidade, onde recebeu os primeiros socorros, e foi encaminhado ao Hospital Memorial São José, em Recife.


O Deputado Federal pelo mesmo partido, Tadeu Alencar, se posicionou sobre o ocorrido, em nota, desejando a recuperação de Klaus. “Registro que, como deputado federal e vice-presidente do PSB, adotaremos todas as providências para punir os responsáveis por essa violência inaceitável”, destacou, em um trecho da nota. 


A reportagem entrou em contato com a delegacia de Escada, mas até o momento desta publicação, o delegado Rogaciano Alves Campos estava em campo investigando o caso e não pôde ser contatado. Segundo a assessoria, o Boletim de Ocorrência não será divulgado no momento.

 

Confira na íntegra a nota do candidato Klaus Lima sobre o ocorrido

Na manhã de hoje (10/11), o candidato a prefeito do município de Escada, Klaus Lima foi alvo de um atentado na própria cidade. Ele foi baleado e um dos tiros atravessou o braço direito. No momento, o candidato encontra-se internado no Hospital Memorial São José, no Recife, e o estado de saúde é estável. Ele está sendo submetido a exames para os médicos avaliarem o melhor procedimento cirúrgico a ser realizado.

Repudiamos qualquer tipo de violência, pregamos uma cultura de paz e de convivência civilizada na nossa cidade. Esse atentado é um crime contra a vida e contra a democracia. Esperamos que as autoridades competentes tomem as devidas providências para que esse crime seja investigado e o culpado punido conforme a lei.

Recife, 10 de novembro de 2020

Klaus Lima 

 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Argentina chora perda de Maradona
Jogadores se despedem de Maradona
Rhaldney Santos entrevista Dra Amanda López, neurocirurgiã pediátrica
Rhaldney Santos entrevista João Campos (PSB), candidato à Prefeitura do Recife
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco