Diario de Pernambuco
Busca

Eleição

Candidata a prefeita do Recife Delegada Patrícia (Podemos) se encontrou com Jair Bolsonaro em Brasília nesta segunda-feira

Publicado em: 09/11/2020 12:35

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
Na manhã desta segunda-feira, a candidata à Prefeitura do Recife Delegada Patrícia (Podemos) esteve em Brasília, no Distrito Federal, para um encontro com Jair Bolsonaro. Ainda nesta segunda, às 19h, Patrícia e Bolsonaro farão uma live juntos, que será transmitida no Facebook oficial do presidente. No último sábado, Bolsonaro declarou apoio à Patrícia para a corrida eleitoral na capital pernambucana.

Segundo a assessoria de imprensa da candidata, no encontro, o presidente afirmou que a delegada, eleita, terá as portas do governo federal abertas. Com Patrícia na prefeitura, o governo federal deverá ter uma relação direta com a Prefeitura do Recife, garantindo aportes importantes para a cidade.

A delegada afirmou que está animada com a conversa com Bolsonaro. "O presidente se comprometeu a tornar o governo federal um braço de apoio à nossa cidade. Mudar o Recife é o projeto que a cidade quer e essa porta aberta será de extrema importância para a garantia de recursos. Uma boa conversa institucional com o governo federal será importante para superar a grave crise financeira que vivenciamos", avaliou Patrícia.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL