Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

POLÍTICA

Bolsonaro e Collor trocam afagos durante visita a Alagoas

Publicado em: 05/11/2020 15:44

 (Foto: Reprodução/TV Brasil)
Foto: Reprodução/TV Brasil
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e o senador Fernando Collor (Pros-AL) trocaram elogios durante solenidade no município de Piranhas (AL) nesta quinta-feira (5/11) que marcou a inauguração de uma obra do governo federal para ampliar o Sistema de Abastecimento de Água do município alagoano.

Enquanto o atual chefe do Executivo disse que "Collor é um homem que luta pelo interesse do Brasil, e em especial ao seu estado", Collor agradeceu Bolsonaro pelo esforço que tem feito para diminuir as desigualdades regionais no Brasil.

“O governo do presidente Bolsonaro tem se pautado por essa consciência de diminuir as desigualdades regionais entre Nordeste, Norte, Sul e Sudeste do país. Para isso, precisamos de obras estruturantes que abram horizontes para o povo brasileiro, de novas expectativas e de novas esperanças. Sonhar nada mais é do que querer concretizar as nossa esperanças, e as nossas esperanças estão nas suas mãos, presidente Bolsonaro”, afirmou.

Presidente da República entre 1990 e 1992, afastado do cargo após um processo de impeachment por corrupção, Collor parabenizou Bolsonaro por ser o segundo mandatário do país a pisar na cidade depois dele. “É importante que nós possamos entender o simbolismo dessa visita do presidente Bolsonaro, um presidente eleito pelo voto popular e que vem demonstrando o seu carinho e o seu amor, agora, pelo Nordeste. Vem demonstrando que o Nordeste é a sua prioridade, que Alagoas é uma prioridade para o governo Bolsonaro”, destacou.

Por fim, o senador disse que “essa demonstração que hoje nos é dada nos enche o coração de alegria e, sobretudo, da certeza de que novas obras virão”. “Esperamos nos ver muito em breve. Com uma nova visita do presidente Bolsonaro para fazermos inaugurações e novos momentos de felicidade podermos compartilhar com vocês.”
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Argentina chora perda de Maradona
Jogadores se despedem de Maradona
Rhaldney Santos entrevista Dra Amanda López, neurocirurgiã pediátrica
Rhaldney Santos entrevista João Campos (PSB), candidato à Prefeitura do Recife
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco