Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

eleição

Apostando na expressão "Chama o coronel", novo guia de Feitosa (PSC) promete combater principais problemas do Recife

Publicado em: 11/11/2020 16:09

 (Foto: Wilamy Henrique)
Foto: Wilamy Henrique
Em novo guia o candidato a prefeito Coronel Feitosa (PSC) aponta o que considera ser os principais problemas da cidade do Recife se designando "o mais preparado para cuidar do Recife". O vídeo ainda mostra um resumo e ações dos mais de 30 anos de vida pública de Feitosa, que está no seu quarto mandato de deputado estadual. 

No filme, o locutor enfatiza a expressão “Chama o Coronel, o Coronel resolve” ao afirmar que o postulante solucionará problemas como a corrupção, o medo de sair de casa, a indústria da multa e o caos no trânsito. Saúde, educação, esgoto a céu aberto, falta d’água e o abandono da cidade também são citados.

Defensor de pautas conservadoras, o guia afirma que Alberto Feitosa é "o mais preparado para cuidar do Recife, afinal, foram 25 anos na Polícia Militar, quatro mandatos como deputado, construiu o novo aeroporto e deu casas para mais de cinco mil pessoas que moravam nas palafitas”. O vídeo finaliza com apoiadores convocando o eleitorado recifense a votar no candidato.

 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Enem para todos com o professor Fernandinho Beltrão #276 Propagação vegetativa em plantas
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 30/11
Segundo turno em PE: João Campos é eleito prefeito do Recife
Polícia Federal caça responsáveis por tentativa de ataque ao sistema do TSE
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco