Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

ELEIÇÃO 2020

Anderson Ferreira vota confiante na vitória no primeiro turno, no Jaboatão

Publicado em: 15/11/2020 12:27

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
Candidato à reeleição, o prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PL), registrou voto por volta das 11h deste domingo (15), na UniFG, em Piedade, e demonstrou confiança de que será eleito para mais quatro anos de mandato à frente do Executivo Municipal. Segundo pesquisas, deverá ser eleito no primeiro turno. Anderson tem a candidatura apoiada por 14 partidos, a maior coligação já formada no Jaboatão.

Acompanhado pela primeira-dama do município, Leonor Ferreira; do candidato a vice, Luiz Medeiros (PSC); e do irmão, o deputado federal André Ferreira (PSC), Anderson ressaltou o empenho de sua campanha em levar a mensagem de sua candidatura por toda a cidade do Jaboatão.

“Chegamos na reta final com um sentimento de que conseguimos realizar uma campanha limpa, propositiva, que mostrou a presença da prefeitura em cada canto da cidade, com importantes obras realizadas, parcerias, projetos e ações que mudaram para melhor a vida do jaboatonense. Enfrentamos grandes desafios ao longo dos últimos quatro anos, mas saímos gigantes de todas essas batalhas, reconhecidos duas vezes pela ONU por estarmos prestando à população um serviço público de excelência. O reconhecimento da população nas ruas será visto nas urnas. Isso é prova de que nosso trabalho tem dado certo e faz a diferença”, disse Anderson Ferreira.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Moderna espera entregar sua vacina antes do Natal
OMS alerta para situação do Brasil e México na pandemia
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 30/11
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 01/12
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco