Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

Vice-prefeito de Cortês é contra aumento de salário

Publicado em: 12/10/2020 18:43

Eduardo Farias (PSB), vice-prefeito do município de Cortês, na Mata Sul do Estado, é contrário à proposta do atual prefeito, Reginaldo Morais (PP), que prevê aumento do seu salário, do vice-prefeito e dos vereadores. O projeto de lei foi levado à Câmara Municipal e, caso seja aprovado, a remuneração do gestor municipal subirá de R$ 10 mil para R$ 12 mil.

“Sou terminantemente contra (à proposta). Não deve ter aumento de salário de forma alguma. Como é que se pode dar aumento a prefeito, vice-prefeito e vereadores se não aumentam os salários dos funcionários na prefeitura, nem pagam aos contratados 100% do salário? Isso é um vexame e uma vergonha para Cortês”, critica Farias. Ele também questiona a vereadora e candidata a prefeita Fátima Borba. “A vereadora (Fátima) Borba participa ativamente do movimento e fez questão de votar a favor desse aumento escandaloso. Uma pessoa que se diz representante do povo deveria priorizar a população”, destaca.

Com a aproximação das Eleições 2020, Eduardo Farias alerta os eleitores. “Ao eleitor de Cortês, eu digo para comparar, analisar e ver a qualidade de cada candidato. Ver quem fez e quem pode fazer ainda mais. É preciso escolher um gestor competente, honesto e que tenha conhecimento com pessoas estratégicas para realizar os seus projetos e suas obras na cidade”, completa Farias.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Polícia Federal vai usar drones para fiscalizar irregularidades nas eleições
Rhaldney Santos entrevista Dr. João Gabriel Ribeiro, neurocirurgião
Rhaldney Santos entrevista Armando Sérgio (Avante)
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão #179 - Coração dos vertebrados
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco