Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

Eleições

"Vamos dar vez e voz para os recifenses", afirma Coronel Feitosa

Publicado em: 02/10/2020 17:38 | Atualizado em: 06/10/2020 16:15

 (Foto: Brunna Monteiro/Divulgação)
Foto: Brunna Monteiro/Divulgação
Feitosa, candidato do Partido Social Cristão, oferece algumas propostas em seu governo, entre elas, os planos de levar a sua gestão a prefeitura para dentro dos bairros. Ele apresentou esta proposta em seu programa de governo Recife Verde Amarelo - projeto Gestões por Bairros. "Prefeitura será levada para dentro dos bairros para aumentar o diálogo com a população e diminuir os problemas", reforça o candidato.
 
"Precisamos nos aproximar do povo recifense. Ver de perto a realidade de cada um e cada uma que vive na nossa cidade, encarando todos os problemas de perto. Nada melhor do que um representante vindo da própria comunidade para falar dos seus problemas. Quem vive no seu bairro conhece melhor do que qualquer outra pessoa a realidade do lugar. Assim, conseguiremos identificar as problemáticas e buscar soluções para resolvê-las", disse Feitosa.
 
O projeto Gestões por bairros, funcionará da seguinte maneira, o prefeito irá escolher um representante para cada um dos 94 bairros do Recife. Cada pessoa que ficar responsável pelo bairro, será nomeado na estruta que já existe e também se responsabilizará de coordenar o monitoramento durante os períodos de todas as ações da prefeitura do Recife. Segundo o coronel, os representantes terão metas e prazos definidos. Feitosa também afirma que todas as prestações de contas irão ser feitas pessoalmente por ele.
 
Cursos de capacitação continuada, fóruns de integração e discussão de boas práticas entre os participantes serão realizados, dando suporte às atividades que serão exercidas pelos representantes do projeto, visando a melhoria contínua da gestão.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Candidatos têm características das mais distintas, mas estão longe de representar os grupos sociais
Resumo da semana: 5 anos do surto de microcefalia, Covid suspende aulas e nova pesquisa no Recife
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão #289 - Colênquima e esclerênquima
Rhaldney Santos entrevista Dra. Larissa Ventura, oftalmopediatra
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco