Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

Eleições

''Queremos uma gestão integrada do território no Bairro do Recife e na Ilha de Antônio Vaz'', deseja João Campos (PSB)

Publicado em: 13/10/2020 17:54 | Atualizado em: 13/10/2020 18:06

João Campos (PSB) em cumprimento de agenda na CDL Recife (Foto: Rodolfo Loepert / Frente Popular do Recife / Divulgação)
João Campos (PSB) em cumprimento de agenda na CDL Recife (Foto: Rodolfo Loepert / Frente Popular do Recife / Divulgação)

Durante cumprimento de agenda, o candidato a prefeito do Recife pela Frente Popular, João Campos (PSB), afirmou, nesta terça-feira (13) que pretende fazer uma gestão integrada no território que perpassa o Bairro do Recife e a Ilha de Antônio Vaz. O socialista participou de encontro com representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas do Recife (CDL), onde dialogou sobre os pontos de melhoria nos principais centros mercantis da capital pernambucana. 


Seguindo a sua linha de favorecer locais esquecidos, João faz questão de reforçar a necessidade de implementar medidas que integrem os bairros de São José, Santo Antônio, Cabanga, Joana Bezerra e do Recife. “Precisamos criar estímulos para a participação social em seus bairros e também no centro. Queremos uma gestão integrada do território no Bairro do Recife e na Ilha de Antônio Vaz, que envolve esse projeto que já apresentamos. São estratégias de longo, médio e curto prazo”, sinalizou o candidato. 


“Outro fator importante que vamos cuidar na Prefeitura é melhorar o ambiente de negócios, otimização da gestão pública, para conseguirmos esse crescimento sustentável na cidade. O que me anima são as soluções que apresentaremos para a cidade”, frisou Campos. 



De acordo com a assessoria do candidato, o encontro contou com uma apresentação do arquiteto, urbanista e consultor Francisco Cunha, que destrinchou os principais desafios da cidade, principalmente na área do centro. João Campos também recebeu das mãos do presidente da CDL Recife, Cid Lôbo de Mendonça, um documento com as principais demandas da entidade, principalmente em relação ao centro da cidade e algumas indicações de sugestões na gestão da cidade.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Polícia Federal vai usar drones para fiscalizar irregularidades nas eleições
Rhaldney Santos entrevista Dr. João Gabriel Ribeiro, neurocirurgião
Rhaldney Santos entrevista Armando Sérgio (Avante)
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão #179 - Coração dos vertebrados
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco