° / °

Política
Eleições

''Queremos uma gestão integrada do território no Bairro do Recife e na Ilha de Antônio Vaz'', deseja João Campos (PSB)

Publicado: 13/10/2020 às 17:54

João Campos (PSB) em cumprimento de agenda na CDL Recife/Foto: Rodolfo Loepert / Frente Popular do Recife / Divulgação

João Campos (PSB) em cumprimento de agenda na CDL Recife/Foto: Rodolfo Loepert / Frente Popular do Recife / Divulgação

Durante cumprimento de agenda, o candidato a prefeito do Recife pela Frente Popular, João Campos (PSB), afirmou, nesta terça-feira (13) que pretende fazer uma gestão integrada no território que perpassa o Bairro do Recife e a Ilha de Antônio Vaz. O socialista participou de encontro com representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas do Recife (CDL), onde dialogou sobre os pontos de melhoria nos principais centros mercantis da capital pernambucana. 


Seguindo a sua linha de favorecer locais esquecidos, João faz questão de reforçar a necessidade de implementar medidas que integrem os bairros de São José, Santo Antônio, Cabanga, Joana Bezerra e do Recife. “Precisamos criar estímulos para a participação social em seus bairros e também no centro. Queremos uma gestão integrada do território no Bairro do Recife e na Ilha de Antônio Vaz, que envolve esse projeto que já apresentamos. São estratégias de longo, médio e curto prazo”, sinalizou o candidato. 


“Outro fator importante que vamos cuidar na Prefeitura é melhorar o ambiente de negócios, otimização da gestão pública, para conseguirmos esse crescimento sustentável na cidade. O que me anima são as soluções que apresentaremos para a cidade”, frisou Campos. 



De acordo com a assessoria do candidato, o encontro contou com uma apresentação do arquiteto, urbanista e consultor Francisco Cunha, que destrinchou os principais desafios da cidade, principalmente na área do centro. João Campos também recebeu das mãos do presidente da CDL Recife, Cid Lôbo de Mendonça, um documento com as principais demandas da entidade, principalmente em relação ao centro da cidade e algumas indicações de sugestões na gestão da cidade.


Mais de Política