Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

Eleições

'Seguindo os princípios cristãos, vamos defender a família', afirmou o Coronel Feitosa, em carreata

Publicado em: 04/10/2020 17:07 | Atualizado em: 04/10/2020 17:15

 (Wilamy Henrique/Divulgação)
Wilamy Henrique/Divulgação

Neste domingo (4) o candidato a prefeito do Recife, Coronel Feitosa (PSC) saiu em carreata na Zona Sul da capital pernambucana.

A concentração iniciou na frente do antigo Aeroporto do Recife, que foi uma das pautas do discurso do candidato. “Esse prédio deveria ser o terminal internacional, mas nem uma pá de cal foi colocada aqui. Temos muitos prédios abandonados que poderiam ser aproveitados pela prefeitura”, apontou o coronel.

A carreata percorreu o Jordão, Ibura, a Avenida Recife e Boa Viagem. Durante o percurso, Feitosa afirmou que, se eleito, irá trabalhar para acabar com os esquemas de corrupção e fazer da cidade uma capital do desenvolvimento. O candidato também afirmou que irá comandar a segurança da cidade pessoalmente, frisando a atenção para com as comunidades.

"Seguindo os princípios cristãos, vamos defender a família e fazer o recifense voltar a ter orgulho de viver na nossa cidade. Vamos acabar com a corrupção, auditar todos os contratos já existentes para que o trabalho seja feito com honestidade e transparência. A saúde, a educação e a segurança vão voltar a ter a importância que merecem”, Afirmou o candidato, destacando seu plano de levar a prefeitura para dentro dos bairros.





Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão #179 - Coração dos vertebrados
De 1 a 5 : Cuidados com a luz são essenciais na rotina do trabalho remoto
Candidatos têm características das mais distintas, mas estão longe de representar os grupos sociais
Resumo da semana: 5 anos do surto de microcefalia, Covid suspende aulas e nova pesquisa no Recife
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco