Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

Terceiro mandato: Lula Cabral (PSB) promete construção do primeiro Hospital do Idoso do Cabo

Publicado em: 16/10/2020 16:59 | Atualizado em: 16/10/2020 17:10

Lula Cabral (PSB) ao lado da Vice, Edna Gomes, e da Deputada Fabíola Cabral.  (Divulgação)
Lula Cabral (PSB) ao lado da Vice, Edna Gomes, e da Deputada Fabíola Cabral. (Divulgação)
O prefeito do Cabo de Santo Agostinho e candidato à reeleição, Lula Cabral (PSB), anunciou, nessa quinta-feira (15),  a construção do primeiro Hospital do Idoso da cidade. O anúncio foi dado durante a inauguração do novo “Espaço da mulher”. 

De acordo com Cabral, "o Hospital vai atender uma demanda  que existe em relação ao idoso, assim como aconteceu com os serviços destinados à criança, a partir da entrega do Hospital Infantil. Esse hospital vem para fechar o ciclo da saúde, pois fizemos o hospital infantil, recuperamos a maternidade Padre Geraldo, e agora, vamos construir o hospital da mulher e o do idoso”, reforçou o candidato.

O Hospital que beneficiará mais de 20 mil idosos, será construído através da ampliação do Hospital Mendo Sampaio, às margens da BR-101, e funcionará junto a secretaria de Programas Sociais, dando assistência a idosos com risco de abandono.

De acordo com dona Marilene Vidal, 63 anos, o Hospital do Idoso será uma conquista muito importante para a cidade do Cabo. “Essa é mais uma conquista para o povo do Cabo, ajuda muito a todos nós. Não é mais um sonho, agora é real, e só temos a agradecer a Lula Cabral”, destacou.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Polícia Federal vai usar drones para fiscalizar irregularidades nas eleições
Rhaldney Santos entrevista Dr. João Gabriel Ribeiro, neurocirurgião
Rhaldney Santos entrevista Armando Sérgio (Avante)
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão #179 - Coração dos vertebrados
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco