Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

Eleições

Coronel Feitosa recebe documento - Recife 500 anos, idealizado pela ARIES

Publicado em: 05/10/2020 13:45 | Atualizado em: 05/10/2020 14:17

 (Foto: Letícia Jaques/Divulgação)
Foto: Letícia Jaques/Divulgação

 

Na manhã desta segunda-feira, às 11h, o candidato à prefeitura do Recife de 2020, Coronel Feitosa (PSC), recebeu das mãos do presidente da Agência Recife para Inovação e Estratégia (ARIES), Marcos Batista, o Plano Recife 500 anos. ARIES é uma organização dedicada aos estudos sobre o futuro das cidades e a facilitadora do processo de planejamento de longo prazo do Recife, que tem uma proposta inicial de estratégia de desenvolvimento para a cidade até 2037, data em que Recife completa 500 anos.

No recebimento do documento - Recife 500 anos, iniciativa que nasceu em 2015 através de parceria entre a Prefeitura do Recife e a Agência Recife para Inovação e Estratégia (ARIES), Feitosa afirmou o compromisso de analisar todo o plano. “Estamos firmando este compromisso com a ARIES em prol do desenvolvimento da nossa cidade, que está abandonada, sem cuidado. Todas as sugestões para fazermos Recife sair desta triste situação são bem-vindas. Este é um projeto sério, que apresenta números, diagnósticos importantes após estudos e conversas com a sociedade”, disse Feitosa.

O presidente da Agência Recife para Inovação e Estratégia, afirmou que uma live será marcada com o candidato do Partido Social Cristão para uma dicussão mais aprofundada sobre a capital do Nordeste.

 

TAGS: eleição | projeto | aries | feitosa | psc |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Rhaldney Santos entrevista Dr. Felipe Dubourcq, urologista
Polícia Federal vai usar drones para fiscalizar irregularidades nas eleições
Rhaldney Santos entrevista Dr. João Gabriel Ribeiro, neurocirurgião
Rhaldney Santos entrevista Armando Sérgio (Avante)
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco