Diario de Pernambuco
Busca

RealTime: João Campos (PSB) lidera pesquisa de intenção de votos

Publicado em: 21/10/2020 21:29 | Atualizado em: 22/10/2020 00:32

 (Foto:  Rodolfo Loepert / Frente Popular / Divulgação)
Foto: Rodolfo Loepert / Frente Popular / Divulgação


O candidato João Campos (PSB) continua à frente nas intenções de votos para a Prefeitura do Recife. É o que aponta o resultado da pesquisa RealTime Big Data divulgada nesta quarta-feira (21). Na nova rodada da pesquisa, o socialista aparece com 28% das intenções. Em seguida, aparecem Marília Arraes (PT), com 14%; Mendonça Filho (DEM), com 13%; Delegada Patrícia (Podemos), com 11%; Coronel Feitosa (PSC), com 2%; Marco Aurelio Meu Amigo (PRTB), com 1%; Charbel (Novo), com 1%; Carlos (PSL), com 1% e Thiago Santos (UP), com 1%. O levantamento foi registrado no Tribunal Superior Eleitoral com o número de identificação PE02586/2020. Foram entrevistadas 1.050 pessoas, por telefone, entre os dias 14 e 17 de outubro. A margem de erro é de três pontos (para mais ou para menos) e o nível de confiança é de 95%.


Em relação à pesquisa divulgada pelo instituto no dia 13 deste mês, João Campos (PSB) oscilou um ponto para cima, dentro da margem de erro, Marília Arraes manteve o mesmo percentual, Mendonça Filho oscilou três pontos para baixo, no limite da margem de erro, e Patrícia Domingos oscilou um ponto para cima.


Na pesquisa espontânea, Campos (PSB) também se consolida no topo da lista quando se pergunta o candidato favorito do entrevistado sem apresentar uma lista de opções, com 19%. Dados da pesquisa apontam ainda que, em segundo lugar, aparecem empatados, dentro da margem de erro, os candidatos Mendonça Filho (DEM, 9%), Marília Arraes (PT, 8%) e Delegada Patrícia (Podemos, 7%), seguidos pelo Coronel Feitosa (PSC), com 1%. Outros nomes foram mencionados por 3% e houve ainda 21% de nulos/brancos e 32% que não souberam responder.

 

 

Em ambos cenários, os candidatos Cláudia Ribeiro (PSTU) e Victor Assis (PCO) não pontuaram. A pesquisa identificou ainda 11% de nulos e brancos e 17% que não souberam responder.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL