Política
Agenda
Patrícia promete implementar Lei Orgânica da Procuradoria-Geral do Recife
Publicado: 09/10/2020 às 15:17

Patrícia se comprometeu a analisar as reivindicações da categoria. Foto: Tiago Calazans/Divulgação/Foto: Tiago Calazans/Divulgação
A candidata a prefeita do Recife Patrícia Domingos (Podemos), afirmou que irá implementar uma Lei Orgânica na Procuradoria-Geral da capital pernambucana. A declaração foi feita na manhã desta sexta-feira (9), durante encontro com representantes da Associação dos Procuradores Municipais do Recife (APMR). A reunião ocorreu na sede do Podemos, na Ilha do Leite, área central do Recife.
Patrícia se comprometeu a analisar as reivindicações da categoria. "Como servidora de uma categoria que até hoje não tem uma Lei Orgânica, eu sou uma ferrenha apoiadora de uma Lei Orgânica da Procuradoria-Geral do Município. Eu entendo essa necessidade e faz muita falta ter uma regulamentação para o órgão e para a categoria dos procuradores. Na nossa gestão, a gente assume esse compromisso", disse a delegada.
Os representantes da APMR estão se reunindo com todos os candidatos a prefeito apresentando uma carta da categoria. O documento elenca pontos considerados prioritários para os procuradores municipais na capital. Os procuradores querem uma Lei Orgânica municipal para regulamentar sua estrutura, suas atribuições e competências.
Últimas

Mais Lidas
