Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

Eleições

''O desafio é fazer mais e melhorar a vida do povo'', afirma João Campos

Publicado em: 04/10/2020 18:08

Em cumprimento de agenda, o candidato a prefeito do Recife, João Campos (PSB), visitou, neste domingo (4), os bairros da Madalena e do Prado. Durante as suas andanças, João conversou sobre suas propostas que, segundo ele, garantem mais avanços no Recife. 


A primeira parada de Campos foi no entorno Campo do Cacique, na Madalena, ao lado do vereador Aderaldo Pinto (PSB), onde frisou: “O desafio é fazer mais e melhorar a vida do povo. A gente tem que falar a verdade e encarar os novos desafios. O Recife avançou? Avançou, mas ainda tem muito o que se fazer. Foi por isso que iniciamos a nossa campanha na comunidade Irmã Dorothy. É uma comunidade que não tem saneamento, iluminação, água nem urbanização. Porque eu não estou aqui para celebrar o que foi feito, mas para fazer o que ainda não foi feito, o que ainda falta fazer”, afirmou João.                                                            


Depois do encontro, João seguiu o Campo do Cacique, no mesmo bairro, onde realizou uma pequena caminhada na localidade. Ele também dialogou com jogadores de um torneio esportivo realizado no local. “É da nossa geração o compromisso de poder fazer bem feito, de trabalhar, ter disposição, de poder fazer com gosto e com afinco e sempre com a humildade de ouvir quem tem história na nossa cidade. Quem melhor para saber o que a gente tem que fazer no Prado, no Curado, no Cordeiro, na Rua da Lama, na Mustardinha do que quem mora aqui? A gente tem que vir aqui e ouvir cada desafio a ser feito”, destacou. 


COMITÊ

Seguindo as orientações das autoridades sanitárias, o deputado federal João Campos acompanhou, neste domingo, o início das atividades do seu comitê, localizado na Amaro Lafayette, no bairro do Parnamirim. O candidato chegou ao local ao meio dia e conversou com vários apoiadores que estiveram no local para adesivar os seus carros com o material de campanha de João Campos. A candidata a vice-prefeita Isabela de Roldão, o prefeito Geraldo Julio e o presidente estadual do PSB, Sileno Guedes, estiveram no local.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Rhaldney Santos entrevista Thiago Santos (UP)
Aprenda a treinar a mente com exercícios que previnem doenças e turbinam os neurônios
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão #Protocordados
Rhaldney Santos entrevista Dra Roseana Diniz
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco