Diario de Pernambuco
Busca

eleição

Novidade da campanha, Marília (PT) estreia programa para discutir cenário político nas redes sociais

Publicado em: 13/10/2020 14:43

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
Na manhã desta terça-feira (13), Marília Arraes (PT), candidata à prefeita nas eleições municipais do Recife, estreou o quadro "Logo cedo com Marília". Considerada a grande novidade da campanha, o conteúdo, que ocorrerá duas vezes por semana, tem o intuito de propiciar uma conversa espontânea com o eleitorado da capital pernambucana incluindo assuntos que, além de política, envolvam situações referentes ao cotidiano da cidade. 

Na estreia do programa compartilhada em suas redes sociais, Marília fala direto da mesa de café da manhã de sua casa, com o marido André Cacau ao lado, e colocando o café numa caneca que traz o símbolo de sua campanha, o coração. De acordo com a postulante, a proposta é que o bate-papo também ocorra na casa dos recifenses. 

Logo após a postagem Marília recebeu apoio pelas redes sociais, com diversos comentários e convites  para tomar café da manhã nas comunidades. De acordo com a comunicação institucional da candidata, os convites serão aceitos. 

Dentre os vários comentários durante o vídeo, Marília aproveiteou para tecer críticas à atual gestão municipal e ao candidato a prefeito João Campos, ambos ligados ao PSB. Sem citar o nome do postulante, a candidata disse achar curioso como tem candidato falando em “pegar no serviço” quando a gestão que ele representa está há oito anos sem trabalhar pelo Recife", alegou.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL