Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

Proposta

No Alto do Pascoal, Patrícia diz que terá equipe técnica e vai monitorar áreas de morro

Publicado em: 14/10/2020 13:56 | Atualizado em: 14/10/2020 20:10

Patrícia ouviu os relatos de quem reside no local. Foto: Tiago Calazans/Divulgação (Foto: Tiago Calazans/Divulgação)
Patrícia ouviu os relatos de quem reside no local. Foto: Tiago Calazans/Divulgação (Foto: Tiago Calazans/Divulgação)
A candidata a prefeita do Recife, Delegada Patrícia (Podemos), conversou na manhã desta quarta-feira (14) com moradores do Alto do Pascoal, bairro de Água Fria, Zona Norte do Recife. Patrícia ouviu os relatos de quem reside no local e convive com o medo das quedas de barreira.
 
“Nós vamos trazer soluções definitivas pras áreas de barreira, elaboradas por uma equipe técnica e também iremos monitorar esses locais impedindo que danos maiores ocorram. Os moradores não merecem viver com medo de perderem suas vidas e suas casas toda vez que chove no Recife”, prometeu Patrícia. 
 
O comerciário José Antônio Xavier, de 57 anos, nascido e criado na comunidade, reclama da falta de assistência das autoridades. "A última vez que essa barreira caiu foi há 6 anos. Os moradores mesmos que fazem a limpeza dos matos. Também fizeram canaletas para a água não correr direto para a barreira", contou. 
 
Patrícia também propôs soluções para a segurança pública, apresentando o projeto Blinda Recife. “Nosso projeto de segurança levará iluminação a todos os cantos da cidade, iremos instalar câmeras de segurança em todos os bairros, integrar em uma central de monitoramento essas câmeras com as câmeras do setor privado, utilizar software de reconhecimento facial para identificar quem comete crimes na nossa cidade e treinar e armar a Guarda Municipal”, enumerou a candidata.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Polícia Federal vai usar drones para fiscalizar irregularidades nas eleições
Rhaldney Santos entrevista Dr. João Gabriel Ribeiro, neurocirurgião
Rhaldney Santos entrevista Armando Sérgio (Avante)
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão #179 - Coração dos vertebrados
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco