Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

Eleições

Mendonça volta a afirmar que irá acabar com 'Indústria da multa', se eleito

Publicado em: 04/10/2020 16:08 | Atualizado em: 04/10/2020 16:23

 (Divulgação)
Divulgação

Neste sábado (03) os candidatos a prefeito e vice do Recife, Mendonça Filho e Priscila Krause, ambos do DEM, fizeram caminhada em Noca Descoberta, na Zona Norte da Cidade.


Durante a agenda, os candidatos ouviram os comerciantes, que se queixaram, principalmente, da fiscalização pesada da atual gestão sob os pequenos comerciantes de rua e taxistas. Mendonça afirmou que, se eleito, os trabalhadores desses segmentos serão tratados de maneira melhor. “A Prefeitura não pode agir com tanto rigor e prejudicar as pequenas atividades econômicas”, afirmou o candidato.


A autônoma Conceição Ribeiro, 52, reclamou da fiscalização exagerada da prefeitura no Córrego da Josélia. “Quando os fiscais chegam, se a gente não for rápido, perde toda a mercadoria porque eles levam tudo”, declarou Conceição.


O mototaxista Carlos Henrique Alves,29, também se queixa das fiscalizações, que não aliviaram nem mesmo durante a pandemia. “É um absurdo a quantidade de multas aplicadas, quando os agentes poderiam orientar os motoristas antes de multar”, Ressalta Carlos.


Na ocasião, Mendonça voltou a afirmar que, se eleito, irá acabar com a “indústria da multa”, além de promover um trabalho de educação no trânsito. O candidato também ressaltou que as multas só fazem punir e aumentar a arrecadação. “Não traz nenhum benefício para a população, que já paga impostos muito elevados, como o IPVA”, pontuou.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Polícia Federal vai usar drones para fiscalizar irregularidades nas eleições
Rhaldney Santos entrevista Dr. João Gabriel Ribeiro, neurocirurgião
Rhaldney Santos entrevista Armando Sérgio (Avante)
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão #179 - Coração dos vertebrados
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco