Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

Campanha

Mendonça diz que pretende trabalhar em parceria com Igrejas

Publicado em: 01/10/2020 20:00

Bruno Campos/Divulgação (Bruno Campos/Divulgação)
Bruno Campos/Divulgação (Bruno Campos/Divulgação)
Em cumprimento de agenda, o candidato à prefeitura do Recife pelo Democratas, Mendonça Filho, partiu em busca de apoio. O candidato recebeu, nesta quinta-feira (1º), suporte de grupos evangélicos para a sua candidatura. O pastor Jairinho, da Assembleia de Deus, foi um dos líderes religiosos que declararam apoio ao democrata. Também presidente do movimento “Recife nas Mãos de Deus”, o religioso destacou que a chapa do DEM é a que mais se alinha aos valores cristãos. “Decidimos apoiar o candidato que achamos ser o melhor, pela sua história limpa e compromisso com a pauta cristã, os valores conservadores da família”, sinalizou. 

No evento, onde obteve o apoio do líder do Fórum Evangélico Nacional de Ação Social e Política (Fenasp-PE), Mendonça destacou que pretende trabalhar em parcerias com as igrejas. "O apoio da comunidade evangélica será muito importante para a nossa campanha seguir firme. O Pastor Jairzinho soma com sua liderança na comunidade cristã, sobretudo a evangélica, com sua liderança política. Caso eleito, irei alinhar esse trabalho dos programas sociais junto às igrejas. Principalmente naqueles que atendem os jovens e famílias vítimas de drogas", pontuou o democrata. 

Para o candidato, o apoio da comunidade evangélica é determinante para a sua eleição. Sua vice, Priscila Krause, afirma que a não candidatura do Pastor acabou sendo uma grande oportunidade de aliança. “Esse apoio é convergência de valores”, afirma. Krause também aponta que essa união é uma possibilidade para que o Recife saia da “situação vexatória em que se encontra”.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão
Rhaldney Santos entrevista Dr Carlos Romeiro, ortopedista
Rhaldney Santos entrevista Celso Muniz (MDB)
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão #181 - Tiops de rins dos vertebrados
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco