Diario de Pernambuco
Busca

eleição

Marília (PT) realiza ato "Onda 13" e reúne militantes e lideranças no centro do Recife

Publicado em: 13/10/2020 18:22

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
Cumprindo agenda nesta terça-feira (13), a candidata Marília Arraes (PT) promoveu encontro da militância petista na Avenida Governador Agamemon Magalhães. Denominada "A Grande Onda 13", o evento promoveu adesivaço, panfletagem e escuta da população. Também estiveram presente representantes dos setores da saúde, cultura, educação e sindicalistas. 
 
“Ver uma avenida tão simbólica para o Recife tomada por essa energia da mudança é desde já um dos momentos mais bonitos da nossa caminhada. Eu só tenho a agradecer por tanto carinho e confiança e me comprometer cada vez mais por uma cidade de todos, uma cidade da gente”, destacou Marília. 
 
De acordo com a assessoria da candidata, o momento também serviu para a apresentação das propostas que norteiam o plano de governo, como a criação de 3 centros de exames e diagnósticos na saúde, o fim da fila de creches, o programa palafita zero, obras definitivas para acabar com os pontos de risco nos morros e crédito aos pequenos comerciantes para a retomada econômica nas comunidades.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL