Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

ELEIÇÃO

Marília (PT) lança programa de governo Recife Cidade Inteligente

Publicado em: 08/10/2020 22:19 | Atualizado em: 08/10/2020 22:34

 (Foto: PH Reinaux)
Foto: PH Reinaux
Na noite desta quinta-feira (08), a candidata à Prefeitura do Recife (PCR) Marília Arraes (PT) lançou seu programa de Governo Recife Cidade Inteligente, composto pelas iniciativas que vai realizar caso ganhe as eleições. Transmitido pelas redes sociais, o lançamento também contou com a presença do candidato a vice e coordenador do projeto, João Arnaldo (PSOL), que realizou as apresentações técnicas das propostas.

Com cinco eixos de atuação, o programa de governo aborda as deficiências da atual gestão municipal, encabeçada pelo prefeito Geraldo Júlio (PSB), e propõe melhorias e soluções para os gargalos da administração municipal, com metas a serem atingidas já a partir do primeiro ano de mandato. De acordo com a candidata, o projeto almeja uma relação de proximidade com a população para compreender as demandas e, assim, intervir nos problemas sociais, que, para ela, ficaram mais evidentes durante a pandemia.

“Nosso programa prioriza o combate às desigualdades, mas também tudo aquilo que foi abandonado nos últimos anos. Hoje é o dia em que eu proponho que o Recife deixe de olhar para trás e olhe para frente, pro futuro. Nosso programa estará permanentemente aberto para receber contribuições”, anunciou Marília.

Na oportunidade, seguindo a mesma retórica, o vice João Arnaldo reiterou o compromisso firmado. "Governar uma cidade com a complexidade e os desafios que têm o Recife exige compromisso e combate às desigualdades como pontos de partida".

Propostas como palafita zero, fim da fila de creches no Recife, fortalecimento da atenção básica na saúde, três centros de medicina diagnóstica e apoio aos pequenos comerciantes para ajudar a retomada econômica nas comunidades têm sido apresentadas pela postulante e encontram-se detalhadas no programa de governo.

“Esse é um trabalho feito a muitas mãos, ouvindo a população do Recife, os internautas, as rádios comunitárias, grupos de discussão e plenárias. E olha que estamos fazendo isto há quase um ano." destacou a candidata. Tendo o ex-presidente Lula como um dos pivores para oficialização de sua candidatura no Recife, Marília concluiu:"Agradeço ao povo do Recife as manifestações de carinho, e também a nossa militância, aos partidos da coligação e suas lideranças políticas. Mas em particular ao presidente Lula, que tá junto com a gente nessa caminhada”.

O Recife Cidade Inteligente está disponível para download, leitura e compartilhamento pelas redes sociais de Marília Arraes pelo link:https://www.mariliaarraes.com/propostas

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Rhaldney Santos entrevista Celso Muniz (MDB)
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão #181 - Tiops de rins dos vertebrados
Rhaldney Santos entrevista Dr. Felipe Dubourcq, urologista
Polícia Federal vai usar drones para fiscalizar irregularidades nas eleições
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco