Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

eleição

Marília (PT) diz que revitalização dos mercados públicos será compromisso de sua gestão

Publicado em: 16/10/2020 16:28 | Atualizado em: 16/10/2020 16:37

 (Fotos: PH Reinaux)
Fotos: PH Reinaux
Em visita ao Mercado de São Jose, na manhã desta sexta-feira (16), a candidata à prefeita Marília Arraes (PT) prometeu que sua gestão. caso eleita, se comprometerá em criar um programa permanente de monitoramento de espaços, como os mercados públicos, que incentivem a cultura popular e a economia turística.

"O Recife tem 23 mercados públicos em funcionamento e é a capital do Brasil com o maior número de equipamentos deste tipo. Estamos falando de uma rede gigantesca que soma mais de dois mil e duzentos boxes. É preciso mais investimento nessa área para fortalecer esses trabalhadores", afirma a candidata.

De acordo com a postulante, é fundamental que a gestão municipal se comprometa com o investimento e revitalização dos mercados públicos que existem pela capital pernambucana.

"Temos o mercado mais antigo do país, que é exatamente o de São José. Esses espaços têm uma importância vital na vida, na economia e na cultura de nossa cidade." disse. E garantindo que seu governo seu governo abraçará a causa, completou: "Nossa gestão vai revitalizar todos os mercados e as 27 feiras livres da nossa cidade".
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Rhaldney Santos entrevista João Campos (PSB)
Rhaldney Santos entrevista o engenheiro Celso Cunha
Rhaldney Santos entrevista Victor Assis (PCO)
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão #177 - Peixeis ósseos e cartilaginosos
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco