Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

eleição

Marília Arraes (PT) promete investimento em projetos sociais

Publicado em: 06/10/2020 20:25 | Atualizado em: 06/10/2020 20:28

 (Fotos: Ricardo Labastier)
Fotos: Ricardo Labastier
Nesta terça-feira (06), em visita ao bairro Alto Santa Terezinha, na Zona Norte do Recife, Marília Arraes (PT) conheceu projetos sociais e prometeu que sua gestão apresentará propostas de incentivo e preservação a essas ações. Na oportunidade, a candidata visitou e concedeu entrevista ao projeto e rádio Ecocultural, que atua por meio de conscientização ambiental entre crianças, jovens e adultos da localidade.

Na presença do coordenador do projeto, Valmir Nascimento, que destacou a falta de compromisso da prefeitura no fortalecimento dessas iniciativas, Marília reiterou a necessidade do compromisso com essas ações na cidade do Recife.

"A gente precisa multiplicar ações como esta do projeto Ecocultural, incentivar os projetos que hoje existem e que simplesmente são ignorados pela prefeitura. Projetos sociais como este tão bonito, no Alto Santa Terezinha, serão nossos aliados no combate às desigualdades, uma prioridade do Recife Cidade Inteligente", afirmou.

A postulante também disse que ações como o Compaz devem se integrar concretamente às comunidades e não serem projetos excludentes.

"Não pode ser uma peça de publicidade pra prefeitura, que deixa de fora projetos como esse da rádio Ecocultural que, como o próprio Valmir falou, não é sequer procurado ou apoiado pela prefeitura. Não dá pra combater desigualdades excluindo quem atua na comunidade. Vamos fazer diferente", reforçou Marília.
TAGS: eleição | 2020 | campanha | pt | cultura |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Rhaldney Santos entrevista Dr. Felipe Dubourcq, urologista
Polícia Federal vai usar drones para fiscalizar irregularidades nas eleições
Rhaldney Santos entrevista Dr. João Gabriel Ribeiro, neurocirurgião
Rhaldney Santos entrevista Armando Sérgio (Avante)
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco