Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

Eleições

Marília defende o investimento em esporte e lazer dentro das comunidades

Publicado em: 15/10/2020 15:36

 (Ricardo Labastier/ Divulgação)
Ricardo Labastier/ Divulgação

A candidata a prefeita do Recife, Marília Arraes, participou do III Fórum Torcida nesta quinta-feira (15). No evento, a candidata defendeu o investimento dentro das comunidades em espaços de esporte e lazer- dois eixos da sua proposta Recife Cidade Inteligente.


"É preciso requalificar os espaços públicos de lazer e colocar os jovens como protagonistas nestes locais, seja através do esporte, da dança, ou do passinho", ressaltou Arraes.


A candidata também reforçou a importância de fortalecer a cultura e o esporte como componentes das comunidades, chamando atenção para a marginalização do passinho- movimento cultural que já faz parte da identidade do recifense. “Marginalizaram quem pratica essa dança, o passinho. Por que não organizar os jovens, que participam dessa cultura, incentivar e organizar quem compõe? As pessoas que dançam? É uma maneira de fortalecer a cultura nas comunidades", destacou Marília.


Outro tópico abordado foi a necessidade de se investir no turismo recifense. “É função da Prefeitura fomentar o turismo como instrumento de crescimento econômico e social, com responsabilidade e sustentabilidade", afirmou Arraes.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Rhaldney Santos entrevista Dr. Felipe Dubourcq, urologista
Polícia Federal vai usar drones para fiscalizar irregularidades nas eleições
Rhaldney Santos entrevista Dr. João Gabriel Ribeiro, neurocirurgião
Rhaldney Santos entrevista Armando Sérgio (Avante)
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco