Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

eleição

Marco Aurélio (PRTB) realiza caminhada na Zona Norte e reforça compromisso com os mais pobres

Publicado em: 11/10/2020 17:00 | Atualizado em: 11/10/2020 17:26

 (Créditos: Sol Pulquerio)
Créditos: Sol Pulquerio

 

Na manhã deste domingo (11), o candidato a prefeito do Recife Marco Aurélio (PRTB) realizou caminhada pelas ruas da Zona Norte da capital pernambucana apresentando suas propostas de governo, acompanhado do candidato a vereador Marco Aurélio Filho.

 

Na oportunidade, o candidato percorreu ruas do Alto Santa Teresinha e Alto do Pascoal  e reforçou que sua gestão será marcada por apoio aos moradores dos morros da cidade do Recife.

 

“Estamos mais uma vez andando nos córregos e alagados do Recife, olhando nos olhos das pessoas e conversando com os comerciantes locais. Faremos uma grande transformação nos altos da nossa cidade. Vamos valorizar de verdade quem mora aqui, as pessoas poderão sorrir e terem ainda mais orgulho desses lugares”.

 

Em discurso na ‘Tribuna 28’, Marco Aurélio também aproveitou para relembrar que seu partido (PRTB) renunciou recursos do Fundo Eleitoral para as eleições desse ano, reiterando uma atuação de proximidade com a população. “Eu gosto sempre de falar isso nos lugares que estou, o PRTB, meu partido, abriu mão do fundo eleitoral, nossa campanha é de porta em porta, conversando com as pessoas que sonham com uma cidade melhor e livre.”, concluiu.  

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Rhaldney Santos entrevista Dr. Felipe Dubourcq, urologista
Polícia Federal vai usar drones para fiscalizar irregularidades nas eleições
Rhaldney Santos entrevista Dr. João Gabriel Ribeiro, neurocirurgião
Rhaldney Santos entrevista Armando Sérgio (Avante)
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco