Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

eleição

Legados de Miguel Arraes e Lula ganham destaque em novo material para campanha de Marília (PT)

Publicado em: 14/10/2020 19:32 | Atualizado em: 14/10/2020 19:57

 (Foto: Ricardo Labastier)
Foto: Ricardo Labastier
Após receber críticas por não usar símbolos referentes ao partido pelo qual disputa o comando da prefeitura, por não se apoiar na imagem do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e por não utilizar o sobrenome Arraes em sua campanha, Marília (PT) lançou nesta quarta-feira (14) vídeo em que reaviva legado de luta do avô e ex-governador de Pernambuco e de Lula, um dos principais nomes que apoiou a candidatura da petista nas eleições municipais deste ano. Além de veiculado nas TV's, o material também está disponível nas redes sociais.  

Em um trecho do vídeo, Lula afirma “estar certo que Recife vai ter a primeira mulher prefeita de sua história”, demonstrando apoio integral à campanha da candidata, atitude quecontrariou, anteriormente ao período das convenções, o posicionamento dos Diretórios Municipal e Estadual da sigla, visto que eram contra uma candidatura própria para as eleições municipais na capital pernambucana. Tal atitude tinha como estratégia  permanecer no arco de alianças da Frente Popular para o apoio da candidatura do prefeiturável João Campos (PSB), o que não ocorreu. 

Em discurso realizado durante convenção, Marília chegou a afirmar que “esta é uma candidatura que desagradou muita gente que tinha um projeto de poder para, talvez, os próximos 20 ou 30 anos, e achava que poderia tirar a liberdade das pessoas de escolher seu representante”, se referindo à homologação de sua disputa no pleito.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Rhaldney Santos entrevista João Campos (PSB)
Rhaldney Santos entrevista o engenheiro Celso Cunha
Rhaldney Santos entrevista Victor Assis (PCO)
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão #177 - Peixeis ósseos e cartilaginosos
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco