Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

Eleições

Justiça nega liminar a Mendonça Filho contra entrevista de Marco Aurélio

Publicado em: 02/10/2020 19:40

A decisão da Juíza Virgínia Gondim Dantas, da 7ª Zona Eleitoral, negou, nesta sexta-feira (2), a liminar ao candidato a prefeito do Recife Mendonça Filho (DEM) - que havia solicitado a remoção de uma entrevista dada pelo também candidato Marco Aurélio (PRTB).


No dia 28 de setembro, Marco Aurélio concedeu uma entrevista à Rádio Jornal, onde falou sobre o posicionamento via twitter do deputado federal Eduardo Bolsonaro contra Mendonça: “Pode apostar que gente como Mendonça Filho ainda vai ter a cara de pau de aparecer nas eleições de 2020 dizendo estar ao lado do meu pai para ter o voto conservador. O povo não é otário”, disse na publicação.


O candidato do DEM promoveu uma liminar na justiça, sob acusação de fake news, pois o tuíte em questão não foi encontrado online pela equipe de Mendonça. De acordo com a Juíza, a prova apresentada por mendonça não foi o suficiente para configurar informação falsa.


Até o momento desta publicação, a assessoria de Mendonça afirmou ainda estar avaliando a questão.





Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Polícia Federal vai usar drones para fiscalizar irregularidades nas eleições
Rhaldney Santos entrevista Dr. João Gabriel Ribeiro, neurocirurgião
Rhaldney Santos entrevista Armando Sérgio (Avante)
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão #179 - Coração dos vertebrados
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco