Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

Eleições

João Campos promete entregar Praças da Infância

Publicado em: 13/10/2020 10:38

 (Divulgação)
Divulgação

O candidato a prefeito do Recife pela Frente Popular, João Campos (PSB), anunciou nesta segunda-feira (12) o seu projeto Praças da Infância. A iniciativa seria a implantação de espaços, nos parques da cidade, para atividades específicas para crianças até os 6 anos de idade, com acessibilidade para pessoas com deficiência ou limitação motora e cognitiva.


'As Praças da Infância também estarão preparadas para ajudar o desenvolvimento de crianças com deficiências, não só os brinquedos, mas lá vamos colocar terapeutas, profissionais de educação física e monitores treinados para desenvolver a criatividade, as habilidades motoras, a força, a agilidade das crianças, por meio de exercícios funcionais, atividades lúdicas e terapias integradas', destacou Campos.


Além desta proposta, o candidato do PSB também se comprometeu a ampliar as vagas nas creches da cidade e investir na alfabetização. Para isso, o candidato ressaltou a importância do diálogo com a iniciativa privada e com o terceiro setor, para discutir alternativas. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Resumo da semana: segunda onda da pandemia, drones na eleição e campanha sem aglomeração
Rhaldney Santos entrevista João Paulo (PCdoB)
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão
Rhaldney Santos entrevista Dr Carlos Romeiro, ortopedista
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco