Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

Eleições

Hospital da Mulher do Cabo é promessa de Lula Cabral para reeleição

Publicado em: 02/10/2020 16:12

 (Divulgação)
Divulgação

O primeiro Hospital da Mulher do Cabo será construído. É o que garante o candidato à reeleição à prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, Lula Cabral (PSB). O anúncio foi dado durante um evento, nessa quinta-feira (1º), em Ponte dos Carvalhos. O psdbista estava ao lado da vice, Edna Gomes (PP) e da deputada estadual Fabíola Cabral (PP) quando fez o anúncio.  


O Hospital terá 32 leitos e integrará os serviços do Centro de Referência da Mulher e da Maternidade Padre Geraldo Leite. “Elas [as mulheres] terão um atendimento mais digno e tenho certeza que será referência. Se construímos um hospital para as crianças, tenho a certeza que vamos entregar para as mulheres, que representam 53% da população”, assinala Lula Cabral. 


De acordo com o candidato, o hospital será construído em um terreno em frente à Maternidade Padre Geraldo Leite e contará com uma passarela que interliga os dois blocos. A equipe será multidisciplinar com obstetrícia, dermatologia, nutrição, ginecologia, psicologia e fisioterapia. A unidade contará com exames laboratoriais de mamografia, ultrassonografia, entre outros. 


“O hospital da mulher irá potencializar o serviço que vem sendo realizado na nossa gestão. Essa é mais uma conquista das mulheres do Cabo”, ressaltou a vice Edna Gomes.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Rhaldney Santos entrevista Dr. João Gabriel Ribeiro, neurocirurgião
Rhaldney Santos entrevista Armando Sérgio (Avante)
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão #179 - Coração dos vertebrados
De 1 a 5 : Cuidados com a luz são essenciais na rotina do trabalho remoto
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco