Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

DIAGNÓSTICO

Governador do Ceará, Camilo Santana testa positivo para Covid-19

Publicado em: 07/10/2020 16:39 | Atualizado em: 07/10/2020 16:42

 (Foto: José Cruz/Agência Brasil)
Foto: José Cruz/Agência Brasil
O governador do Ceará, Camilo Santana, anunciou, nesta quarta-feira (7), que foi diagnosticado com Covid-19. O comunicado, feito através das redes sociais, um dia depois da divulgação de que a primeira-dama do Estado Onélia Santana havia testado positivo para a doença. 

"Informo aos meus irmãos e irmãs cearenses que, em novo exame realizado hoje, testei positivo para Covid. Fiz esse segundo exame após surgirem alguns sintomas gripais", informou o governador em publicação no Twitter. Camilo já havia feito um outro teste em que o resultado deu negativo. 

O governador disse que está "bem" e explicou que, antes mesmo do resultado, já havia cancelado sua agenda, devido ao diagnóstico de sua esposa. "Mesmo o exame da 2ª feira tendo dado negativo, por precaução, pelo fato de Onélia ter dado positivo, já havia cancelado toda a minha agenda pública e entrado em isolamento, trabalhando de casa, continuarei dessa forma nos próximos dias, seguindo todas as recomendações médicas. Neste momento estou bem, embora com alguns sintomas da gripe", acrescentou.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Candidatos têm características das mais distintas, mas estão longe de representar os grupos sociais
Resumo da semana: 5 anos do surto de microcefalia, Covid suspende aulas e nova pesquisa no Recife
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão #289 - Colênquima e esclerênquima
Rhaldney Santos entrevista Dra. Larissa Ventura, oftalmopediatra
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco