Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

Fortalecimento do Turismo na mira de João Campos (PSB)

Publicado em: 14/10/2020 15:23

 (Foto: Rodolfo Loepert / Frente Popular / Divulgação)
Foto: Rodolfo Loepert / Frente Popular / Divulgação

O candidato à prefeitura do Recife, João Campos (PSB), discutiu, na manhã desta quarta-feira (14), novas propostas para impulsionar o turismo na capital pernambucana. No encontro, promovido pelo trade turístico da cidade, além de reforçar a importância do segmento para a economia, o socialista fez questão de ressaltar que ações do poder público podem criar estímulos no setor. 


Campos salientou a necessidade de promover transformações nos espaços públicos. “O Recife é uma cidade belíssima…  Agora, precisamos reforçar a vocação da nossa cidade para o turismo de lazer. Faremos isso investindo na transformação de equipamentos e espaços públicos reconhecidos, como a orla de Boa Viagem e ruas como a do Bom Jesus, no bairro do Recife”, frisou João. 


O psdbista elencou algumas de suas propostas que vão impactar na retomada desse setor na cidade. “A reorganização do Centro do Recife, através da proposta de criar um projeto piloto com gestão integrada para a área, e a necessidade de um novo centro de convenções para a Capital pernambucana, além da revitalização do atual, visto que cidades vizinhas no Nordeste conseguiram modernizar suas estruturas nesse sentido”, ressaltou. 



João defendeu a necessidade de intensificar o diálogo com o trade e municípios vizinhos a fim de ampliar a atração de turistas para a capital. “Precisaremos, em paralelo, discutir parcerias com o nosso trade, para garantir mais opções e o melhor serviço possível para quem nos visita, não esquecendo de dialogar também com a cadeia do turismo de outros municípios. O turista que compra um pacote em Porto de Galinhas pode muito bem dedicar alguns dias no nosso estado para conhecer o Recife. E todo esse trabalho só dará resultado se avançarmos na melhoria contínua do que a nossa cidade oferece ao seu próprio cidadão”, finalizou o prefeiturável.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão
Rhaldney Santos entrevista Dr Carlos Romeiro, ortopedista
Rhaldney Santos entrevista Celso Muniz (MDB)
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão #181 - Tiops de rins dos vertebrados
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco