Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

Gestão

Em live, Patrícia Domingos propõe integração na saúde do Recife

Publicado em: 05/10/2020 19:20

Foto: Tiago Calazans/Divulgação (Foto: Tiago Calazans/Divulgação)
Foto: Tiago Calazans/Divulgação (Foto: Tiago Calazans/Divulgação)
A candidata a prefeita do Recife, Patrícia Domingos (Podemos) afirmou nesta segunda-feira (5) que quer integrar o atendimento de saúde na capital pernambucana. A declaração foi feita durante transmissão ao vivo nas redes sociais do Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco (CRO-PE), em conversa com o presidente do órgão, Eduardo Vasconcelos. 

Patrícia também fez críticas ao modo como a pasta é gerida no Recife. "O grande problema é que a gestão atual não tem cuidado com a saúde. A saúde do Recife está doente. A nossa ideia é privilegiar o investimento na saúde", declarou a candidata. "Precisamos de uma gestão e de um corpo técnico competente", disse.

A delegada alertou para o fato de que o ano de 2021 será difícil para o próximo prefeito do Recife. "Há a necessidade de ampliação de atendimento não só na saúde bucal. Precisamos ampliar a rede de saúde como um todo. No primeiro ano não será possível realizar contratações, mas será possível deixar as finanças mais saudáveis. Houve um gasto absurdo de verda pública durante a pandemia e parte dessa conta ficará para a próxima gestão", pondera.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Rhaldney Santos entrevista Celso Muniz (MDB)
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão #181 - Tiops de rins dos vertebrados
Rhaldney Santos entrevista Dr. Felipe Dubourcq, urologista
Polícia Federal vai usar drones para fiscalizar irregularidades nas eleições
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco