Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

Campanha

Em busca de um projeto de renovação, Carlos Andrade Lima busca secretariado técnico

Publicado em: 01/10/2020 18:30

 (Foto: Will Miranda/Divulgação)
Foto: Will Miranda/Divulgação
Estreando na disputa pelo pleito majoritário, o advogado Carlos Andrade Lima (PSL) cumpriu agenda na tarde desta quinta-feira (1º), no Mercado da Encruzilhada, zona norte da capital pernambucana. Apresentando pontos do seu programa de governo para a população local, o candidato à Prefeitura do Recife reforçou seus planos para um projeto político de renovação para o Recife. Um dos métodos para o alcance de tal objetivo será a composição do secretariado por técnicos.

“Nosso secretariado será 100% técnico. Não vamos trocar cargos por apoio. Sou contra este tipo de situação e uma parcela da população também já está cansada disso. Portanto, teremos a liberdade de fazer esta nova política no Recife a partir de 2021”, destacou.

Com discursos que dialogam com a corrente política liberal, o postulante se diz defensor de uma maior aproximação entre os setores público e privado em busca de soluções para os problemas sociais que fazem parte do cotidiano recifense, além de ser a favor do enxugamento da máquina da prefeitura e dos cargos comissionados. 

Entretanto, o candidato afirma que, para a realização das iniciativas para a redução do gasto público, serão feitas avaliações sobre as necessidades do município.

“Tenho o DNA liberal e vamos reduzir o estado. Mas falar em quantidade de cargos ou número de secretarias, agora, é um discurso demagogo. Apenas quando nos sentarmos lá na cadeira é que vamos saber a quantidade. Além disso, vamos desburocratizar o estado, analisar de forma minuciosa os cargos e fazer com que as secretarias dialoguem entre si”, pontuou.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Rhaldney Santos entrevista Dra. Rebecca Spinelli
Rhaldney Santos entrevista Thiago Santos (UP)
Aprenda a treinar a mente com exercícios que previnem doenças e turbinam os neurônios
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão #Protocordados
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco