Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

Propostas

Em agenda na Guabiraba, Patrícia Domingos promete melhorar serviços públicos

Publicado em: 11/10/2020 16:47

Foto: Tiago Calazans/Divulgação (Foto: Tiago Calazans/Divulgação)
Foto: Tiago Calazans/Divulgação (Foto: Tiago Calazans/Divulgação)
A candidata a prefeita do Recife, Patrícia Domingos (Podemos), cumpriu agenda no bairro da Guabiraba, Zona Norte da cidade, neste domingo (11). Os compromissos de campanha começaram na Estrada de Munheca, parte do maior bairro em extensão territorial da capital pernambucana. Patrícia participou da festa de aniversário do candidato a vereador Kekel da Comunidade (Podemos). 

Moradores da comunidade reclamam da confusão na divisa entre Recife, Camaragibe e Paulista. "Nós teremos uma atenção especial com as áreas limítrofes. Nossa gestão vai assumir essa responsabilidade. Vamos convocar os prefeitos das cidades limítrofes a participarem da ações para revitalização dessas áreas. Vamos capitanear esse processo de colaboração", disse a delegada.

Em seguida, a delegada visitou a Festa das Crianças na comunidade de Bola na Rede, ainda na Guabiraba. O evento, que aconteceu na Praça da Bíblia, foi promovido pelos comerciantes da área, com o apoio da candidata a vereadora Luciana Delavec (Cidadania). 

Os moradores da Bola na Rede reclamam que o posto de saúde que atende a comunidade não tem médicos suficientes. "A Bola na Rede deixará de ser uma comunidade esquecida. Vamos fazer com que as políticas públicas que possam gerar uma vida digna à população cheguem", prometeu Patrícia.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Rhaldney Santos entrevista Dr Carlos Romeiro, ortopedista
Rhaldney Santos entrevista Celso Muniz (MDB)
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão #181 - Tiops de rins dos vertebrados
Rhaldney Santos entrevista Dr. Felipe Dubourcq, urologista
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco