Diario de Pernambuco
Busca

eleição

Elias Gomes (MDB) desiste de candidatura e anuncia apoio a Keko do Armazém (PL) para as eleições municipais do Cabo de Santo Agostinho

Publicado em: 20/10/2020 20:16 | Atualizado em: 20/10/2020 20:22

 (Créditos: Léo Domingos)
Créditos: Léo Domingos
Em anúncio realizado pelas redes sociais nesta terça-feira (20), o então candidato a prefeito da cidade do Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife, Elias Gomes (MDB) comunicou desistência da candidatura em apoio ao prefeiturável Keko do Armazém (PL), com o intuito de fortalecer a ala opositora ao mandato do atual prefeito da cidade e candidato à reeleição, Lula Cabral (PSB).

Em seu pronunciamento, Elias Gomes afirmou estar agindo "em favor da unidade da oposição e em favor ao povo do Cabo". Convocando o eleitorado e os opositores da atual gestão, o ex-prefeito completou: “Aí fica o meu apelo aos nossos eleitores, o meu agradecimento e que possamos construir na unidade a vitória do povo do Cabo e destruir a tirania que escraviza e humilha o nosso povo”.

Em comício relâmpago realizado hoje no centro do Cabo, o candidato Keko do Armazém agradeceu o apoio de Elias Gomes e destacou essa ter sido uma atitude compromissada com a cidade. “ Com esse gesto feito hoje, ele [Elias Gomes] demonstra uma grandeza infinita. Unir forças com o nosso projeto para derrotar uma gestão corrupta e de perseguição é um ato que o povo do Cabo jamais esquecerá. Esse ato mudará as diretrizes da eleição do Cabo de Santo Agostinho”,anunciou. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL