Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

Eleição

Marco Aurélio (PRTB), assume compromisso com Associação dos Procuradores do Recife

Publicado em: 08/10/2020 14:48 | Atualizado em: 08/10/2020 14:58

 (Foto: Luiz Fernandes/Divulgação)
Foto: Luiz Fernandes/Divulgação

Nesta quinta-feira (08), o candidato a prefeito do Recife, Marco Aurélio (PRTB), se reuniu com o presidente da Associação dos Procuradores do Município do Recife (Recife/ APMR) e assumiu compromisso com a instituição. Caso eleito, Marco atenderá as demandas para a efetiva estruturação da Procuradoria-Geral do Município e a carreira dos Procuradores. O vice-presidente Bruno Sampaio e o procurador do Recife Gustavo Barbosa, também participaram da reunião.

Segundo o candidato, os procuradores e demais servidores da Procuradoria-Geral cumprem um papel de extrema importância em Recife em defesa do patrimônio municipal, legalidade do ato administrativo e principalmente dos interesses do povo. “Uma das minhas prioridades como prefeito do Recife será o diálogo com as entidades representativas, como a Associação dos Procuradores, que conhecem as principais necessidades da categoria”, garantiu.

A Associação apresentou outras demandas, entre elas, a aprovação da Lei Ordinária da Procuradoria-Geral do município do Recife, com o intuito de conferir o status legal ao órgão permanente e próprio de Estado responsável pela consultoria e assessoria jurídica do município e sua representação judicial e extrajudicial.

Gustavo Machado Tavares, presidente da Associação, afirmou que a Associação dos Procuradores do Município do Recife vem se reunindo com os candidatos à Prefeitura do Recife “Oportunidade em que entregamos uma carta com pontos essenciais em prol do melhoramento da situação jurídica e institucional da PGM-Recife”, concluiu. 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Rhaldney Santos entrevista Dra. Rebecca Spinelli
Rhaldney Santos entrevista Thiago Santos (UP)
Aprenda a treinar a mente com exercícios que previnem doenças e turbinam os neurônios
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão #Protocordados
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco