Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

Eleições

Delegada Patrícia se posiciona sobre assalto no viaduto Capitão Temudo

Publicado em: 08/10/2020 10:12

 (Tiago Calazans/ Divulgação)
Tiago Calazans/ Divulgação

Na última terça-feira (6), um motorista de aplicativo presenciou um assalto no viaduto Capitão Temudo, no centro do Recife. Uma câmera de segurança no carro do motorista gravou toda a cena, também registrando o momento que ele fugiu de marcha ré. Esse trecho do viaduto é famoso pelo seu perigo, principalmente no período da noite, quando a escuridão da via facilita emboscadas.


A candidata a prefeita do Recife, Delegada Patrícia (Podemos), afirmou que sua gestão tem o projeto de blindar o Recife, priorizando a segurança dos moradores. Em nota, a delegada afirmou que o cidadão precisa ter tranquilidade para circular pela cidade. “Vamos empenhar os esforços da prefeitura na segurança dos moradores. Investir em iluminação pública, principalmente em trechos como o da Rua Imperial, do Viaduto Capitão Temudo, é fundamental”, destacou.


Patrícia também destacou seu plano de implantar uma central de monitoramento 24h, com tecnologia de reconhecimento facial. “Nosso projeto é preocupado com o bem estar de todos os cidadãos de bem da nossa cidade”, ressaltou.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão
Rhaldney Santos entrevista Dr Carlos Romeiro, ortopedista
Rhaldney Santos entrevista Celso Muniz (MDB)
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão #181 - Tiops de rins dos vertebrados
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco