Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

Eleições

Delegada Patrícia recebe plano Recife 500 anos

Publicado em: 02/10/2020 19:16

Nesta sexta-feira (2), a candidata à prefeitura do Recife, Patrícia Domingos (Podemos), recebeu- na sede do partido- o presidente da Agência Recife para Inovação e Estratégia (ARIES), Marco Baptista.


Durante o encontro, Domingos recebeu o livro do Plano Recife 500 anos e se comprometeu a analisar as propostas da ARIES.“Tenho certeza de que vamos encontrar convergências de projetos e estamos abertos ao debate com quem quer construir um Recife melhor para o futuro", afirmou.


Para Patrícia a iniciativa foi louvável. “Com certeza nos comprometemos a analisar as propostas e a conversar. Todos os que estiverem dispostos a ajudar o desenvolvimento da nossa cidade serão bem vindos na nossa gestão.”, afirmou a candidata.


De acordo com Baptista, o plano tem perspectivas para o Recife em 2037, ano que a cidade completará 500 anos. A organização pretende conversar com todos os candidatos, segundo Marcos, o plano deve ser contínuo e perpassar gerações, independente de partido e orientação política. “É preciso continuidade para poder chegar aos objetivos estabelecidos”, apontou.


Plano Recife 500 anos

Em 2037, a capital pernambucana vai completar 500 anos, pensando nisso, a organização social ARIES desenvolveu um plano estratégico a longo prazo para transofrmar a cidade.

A Agência, dedicada aos estudos sobre o futuro de cidades, não conta com fins lucrativos e é uma iniciativa conjunta entre a sociedade civil, a cidade do Recife e o setor privado. Após as convenções eleitorais, a ARIES começou a entrar em contato para debater com os candidatos sobre o futuro do Recife.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Polícia Federal vai usar drones para fiscalizar irregularidades nas eleições
Rhaldney Santos entrevista Dr. João Gabriel Ribeiro, neurocirurgião
Rhaldney Santos entrevista Armando Sérgio (Avante)
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão #179 - Coração dos vertebrados
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco