Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

Agenda

Delegada Patrícia promete desburocratização e incentivo ao empreendedorismo

Publicado em: 15/10/2020 14:32

Candidata se reuniu comerciantes do centro do Recife. Foto: Tiago Calazans/Divulgação (Foto: Tiago Calazans/Divulgação)
Candidata se reuniu comerciantes do centro do Recife. Foto: Tiago Calazans/Divulgação (Foto: Tiago Calazans/Divulgação)
A candidata a prefeita do Recife, Delegada Patrícia (Podemos), se reuniu na manhã desta quinta-feira (15) com comerciantes do centro da cidade. O encontro ocorreu na Rua Direita, um dos pontos mais importantes do comércio de rua da capital pernambucana. Também participaram da reunião o candidato a vice-prefeito na chapa, Leo Salazar (Cidadania), o vereador Jayme Asfora (Cidadania), candidato à reeleição, e os candidatos a vereadores do Podemos Ernesto do Rossi e Cristiano Lins.

Caso eleita, Patrícia prometeu criar o que vem chamando de "cidade amiga do empreendedor", desburocratizando e incentivando a iniciativa empreendedora no Recife. A candidata também quer implementar um sistema de monitoramento por câmeras de segurança em parceria com a iniciativa privada.

Outra proposta é treinar e armar a guarda municipal e redirecionar o efetivo para a proteção da população, que quer ter segurança para trabalhar e comprar no centro. "Vamos implementar medidas de segurança e revitalizar o centro do Recife. Vamos fomentar a moradia nessa região, levando movimentação no centro e aquecendo a economia da cidade", assegurou a delegada.

Patrícia deu início à agenda de hoje logo no início da manhã com uma panfletagem e adesivaço na Avenida Antônio de Góes, bairro do Pina, Zona Sul do Recife. "Somos uma campanha lisa, mas uma campanha limpa. Sem caixa-dois, dentro da lei. Nosso foco é no contato com a população, olho no olho. O retorno tem sido maravilhoso", disse Patrícia.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Rhaldney Santos entrevista Celso Muniz (MDB)
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão #181 - Tiops de rins dos vertebrados
Rhaldney Santos entrevista Dr. Felipe Dubourcq, urologista
Polícia Federal vai usar drones para fiscalizar irregularidades nas eleições
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco